Este espaço é destinado a pensamentos, análises e desabafos pessoais. Esteja à vontade para fazer parte e colocar sua opinião. Quer compartilhar? Escreva um comentário nos posts...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Acordo e adormeço na sala


O amor é lindo...
mas às vezes dói !
Dói por tanto amar !!!
De repente me vejo aqui
tendo um lápis
e uma folha de papel
por companhia...
Meu corpo arde de desejo,
queima de paixão!!!
Teus abraços, teus beijos ...
Loucura! Volúpia!!!
Ah... queria te ter agora,
sentir teu suor...
te amar freneticamente
no chão da sala!!!
É noite lá fora
e o silêncio me invade...
Apenas o tic-tac do relógio
me traz de volta à realidade...
Queria dividir contigo
este momento!
Que delírio vazio...
Apenas o prazer da carne!
Então o sono vem...
e sonho contigo...
Acordo no meio da noite
querendo teus beijos...
Teu olhar... teu sorriso...
Tua energia... teu calor...
Teu amor !!!
É tudo o que eu preciso...
Sentir teu amor,
mesmo à distância
é algo que fascina... !
É madrugada... agora
e um vento gelado sopra lá fora...
e uma chuva fininha
molha os vidros da janela...
e a cama fria, vazia...
me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário