Este espaço é destinado a pensamentos, análises e desabafos pessoais. Esteja à vontade para fazer parte e colocar sua opinião. Quer compartilhar? Escreva um comentário nos posts...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ciúme


Quem disser que nunca sentiu ciúme está mentindo.
Mas, avaliando de perto este sentimento, cheguei à seguinte conclusão:
sentir ciúme é perda de tempo e esforço em vão!
Alguém vai deixar de lhe trair porque você está com ciúmes? NÃO
Inclusive, dependendo da personalidade, a pessoa pode até se sentir tão ofendida, que decide dar motivo para seu ciúme e trair só de birra!
E tem outra coisa, nada mais chato que alguém pegando no seu pé o tempo todo com aquelas perguntinhas infames disfarçadas de inocentes:
- Quem era no telefone meu bem? Ahhh, achei que era prá mim... (cara de pau!)
- Onde você ficou até agora? Eu estava começando a me preocupar... (bufando...)
- Vai sair? Me dá uma carona? (ainda de pijamas)
E por aí vai...
CONSELHO: Ciúme é coisa de quem não tem amor próprio, autoconfiança. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário